quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Discurso apresentado na campanha de Gabriel Flamer.

Olá! Meu nome é Gabriel Flamer Santana de Sousa. Fui escolhido pelo Almir Moraes para disputar a eleição de Vereador Mirim de Valença. Estou feliz por poder ter essa oportunidade. Se eu for eleito, meu compromisso será dito por cada um de vocês, porque vou ouvi-los pessoalmente para saber os anseios de todos. Mas temos muitos problemas que estão em nossa frente.

Em nossa cidade vemos praças mal conservadas, sem a mínima condição de uso. Será minha bandeira defender a reforma e a construção de novas praças.

O nosso rio Una está cada vez mais poluído. Eu moro em frente a ele penso: "Será que não podemos fazer nada?". Mas com o voto de vocês, vamos melhorá-lo.

Hoje, nós adolescentes de Valença temos uma forma de ajudar os governantes a olharem melhor para os problemas de Valença. Não podemos perder essa chance. Temos que aproveitar. Eu quero colaborar com isso, e se for eleito vou representar bem a nossa escola na Câmara Mirim, criando projetos de lei especialmente nas áreas de lazer e esportes para crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade.

Assim como existem praças para adultos e idosos, como o fitness park, é preciso criar espaços para nós, que atendam aos nossos interesses, afinal cada um tem sua preferência: esporte, leitura, passeio. Quero defender a idéia de criar praças adaptadas para prática de futebol, vôlei e que tenham instrutores que orientem crianças, jovens e adolescentes. Vou lutar por um espaço para os praticantes de skates, pois só existe um na Praça da República e mesmo assim é pequeno. Com o voto de vocês, vamos criar opções saudáveis para nós que somos o futuro da nossa cidade.

A violência em nossa cidade é um assunto que não posso esquecer. Se eleito vou propor que nossa escola, assim como as outras, possam ter segurança durante a entrada e saída dos alunos, seja com rondas da Polícia Militar ou da Guarda Municipal, pois além de oferecer a segurança necessária, ainda podem controlar o trânsito para evitar possíveis acidentes.

Acredito que nós na Câmara Mirim poderemos dar sugestões que façam a Câmara de Vereadores e o Prefeito pensarem e agirem melhor para transformarem Valença em um lugar com lazer e diversão, longe da violência. Como adolescentes, não podemos mudar o mundo, mas podemos dar sugestões simples como estas e fazer da nossa cidade um lugar ainda melhor.

Para isso conto com o apoio de vocês através dos seus votos.

Eu sou Gabriel Flamer, candidato a Vereador Mirim do Almir Moraes.


Muito obrigado e boa eleição a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário